segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


                       



São suas as mãos que me
Afagam e me levantam.São suas as pegadas que
Iluminam os caminhos que devo percorrer.O
Beijo imprimido no vento,que seca o meu pranto,o
Amor tatuando minh'alma que me dá coragem para seguir,essa
Bagagem de emoções luminosas,que vejo sempre disponível nos ombros que ganhei quando sofri O
Afeto cuidadoso do amigo que sabe me fazer muito melhor do que sou

Ternura de mãe,proteção de pai que me sustenta
E que me ajuda a sair de mim sintonizando-me com a minha potencialidade divina.

Amor em ação, é você,o meu caminho,a minha verdade,a minha vida; o
Meu refúgio seguro
Onde guardo os meus segredos,busco e encontro coragem para continuar,ou para começar tudo de novo.
          D.Sai






Nenhum comentário:

Postar um comentário