quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


   Sempre ia para o meu trabalho ,a repetir grandes "falas" tentado fazer uma prece que me aquietasse a mente,e esta se tornou a  oração de todos os trajetos da minha vida, relembrar este fato me  faz muito  feliz  ,e até hoje estou a procurar palavras que expresse a gratidão pelo privilégio de testemunhar tamanha perfeição,e por ama-lo tanto assim....Durante um plantão enquanto atendia uma idosa frágil grave,"sofri" várias interferências"o Sr,--- pai de Dra ---está aguardando impaciente ,está bem só quer ser examinado antes da quimioterapia,O Sr pai da Dra ---tá irritado porque ta esperando.Ainda não olhou o p...,A diretoria esta pedindo para não deixar o pai da Dra esperar.." tudo em menos de 10 minutos Só após concluído a consulta da idosa frágil é que fui avaliar o ilustre pai da Dra....,mas fui indignada quase em descontrole emocional já planejando o ele iria ouvir,..aí a ficha caiu, Sai  ajude-me,quero ser instrumento da sua vontade ampare-me Sai! quando recebi o maior dos presentes,Sai Baba do meu lado pleno de amor, pedagógico como sempre,indicador elevado repetia aquela prece , acrescentando "Que eu veja todos tão somente  a  expressão do mesmo Deus",entrei na sala encantada ,e nem percebi o qual bravo ,o quanto esbravejava o ilustre Sr.  embriagada pela divina presença que acho apenas eu via,Sai, dirigiu-se ao Sr. em gestos que me pareciam símbolos de Reiki, e,sorrindo  se foi...Foram poucos minutos mas marcou a minha eternidade."despertei-me" daquele momento sem palavras digna de expressão, quando o Sr. me abraçava e agradecia com um belo sorriso de quem tinha consciência de  que acabava de receber uma graça"obrigado,estou ótimo,só queria te conhecer e te dar um abraço posso?, já vou para a minha quimioterapia,a ultima se Deus quiser"todos ficaram pasmos",Como pode Ele estava irado,como a Sra não reagiu, imaginávamos que a Sra ia falar poucas e boas..?",e desde então esta prece faz parte de todos os trajetos da minha vida . ****Divino Mestre Sathya Sai Baba toma conta do meu dia......esta estarei postando mais tarde.D.Sai

Nenhum comentário:

Postar um comentário