quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Médico divino - Param Vaidya - Sai Baba
Divino Mestre Sathya Sai Baba
Toma conta do meu dia!
Abençoe mais esta jornada
fique comigo o tempo todo,
Seja minha estrela guia!
Manifeste em mim sua presença curativa.
Quero ser sua morada!
Abençoe a minha divindade e permita que eu seja mensageira de fé e esperança em qualquer
momento e lugar,hoje e sempre!
Faça de mim um veículo de sua misericórdia e ensina-me a ser ESSE abrigo para aqueles que,como eu,as
vezes perdem o rumo.
Dê-me, Senhor,'habilidade para minhas mãos,lucidez para o meu espirito, compreensão para o meu coração"e sabedoria em cada conduta.
Que eu saiba promover a saúde,aliviar o sofrimento sempre e curar, se possível,as dores do corpo e da alma
Que eu saiba ser justa antes de ser generosa!
Que eu consiga ver a SUA essência em cada irmão,ainda que doente.
"QUE EU VEJA TODOS TÃO SOMENTE A EXPRESSÃO DO MESMO DEUS"
Que eu saiba ser luz em qualquer caminho.
Que sua  luz divina ajude-me a vencer qualquer barreira e a transmutar toda energia contrária em perdão e
amor incondicional!
E que na Sua  Santa paz eu possa chegar ao fim do dia,imaginando como mudar coisas consideradas imutáveis e que ao final de cada jornada eu saiba entregar-lhe minhas limitações,sempre acreditando nas possibilidades do dia seguinte.
Que Sua verdade me ampare,me proteja e nos transforme em UM
OM,SHANTI,SHANTII, SHANTIII!  D,Sai

Nenhum comentário:

Postar um comentário