sábado, 28 de janeiro de 2012


Pensamento para o Dia 28/01/2012
“Você é puro e indestrutível; você está além dos altos e baixos da vida; você é o verdadeiro, o eterno, o imutável Brahman (Eu Divino). Uma simples indagação de cinco minutos irá convencê-lo de que você não é o corpo, os sentidos, a mente ou a inteligência, o nome ou a forma; mas que você é o Próprio Atma - o mesmo Atma que aparece como toda essa variedade. Uma vez que tiver um vislumbre dessa verdade, segure-a; não permita que ela deslize. Torne-a sua posse permanente. Olhe para todos com respeito, amor e fé em sua sinceridade. Trate seus empregados gentilmente. Não acolha ódio ou desprezo em seu coração. Arrependa-se dos erros que comete e decida nunca mais repeti-los; ore pedindo forças para realizar suas resoluções. Não encontre defeitos nos outros. Purifique seu coração fazendo o bem a todos.”
Sathya Sai Baba
**os  pensamentos de    Sai são  o meu" pão nosso" de cada dia,o alimento de minha alma,a  necessidade primária do meu SER,e essa perfeição imutável do nosso Divino Mestre é que me dá coragem para seguir em busca do direito inalienável  de ser feliz.D.Sai

Nenhum comentário:

Postar um comentário