quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Montes Claros, 18 de Janeiro de 2012
 
Conversando  com SWAMI SATHYA SAI BABA.
   

Swami  está aqui e vai iniciar com  estas palavras: Eu atendo  aqueles  que me pedem, mas  só posso interferir naquelas  experiências que  são  adequadas  aos meus devotos.Ás vezes os devotos enchem os seus  olhos de lágrimas, e suplicam a  benção de Swami, eu dou a benção. Outras vezes o devoto pede a Swami com os lábios, mas  não pedem com o coração.
Então Swami é obrigado a respeitar o desejo do devoto, porque este devoto que quer o amor de Swami, muitas  vezes  quer  se atirar  no  abismo. E quando o  devoto toma esta atitude, eu respeito, porque é a experiência que o devoto precisa neste momento.
Eu  posso dar  amor  para  uns e para  outros  posso  permitir  que  ande  por caminhos escuros e escusos durante algum tempo, para que o devoto se esforce, corra, mova o seu corpo, veja  o seu  corpo  cobrir-se  de  suor, e  corra  incessantemente  pela  estrada, até resgatar a luz de volta para o seu coração.
Neste caso Swami pode  influenciar  a  busca  do devoto,  mas  eu deixei que o devoto corresse até encontrar o portal de luz,  através  do seu  próprio  esforço. Eu sei que o seu coração está triste, não precisa mentir para Swami,  nem para  você  mesma  porque  eu conheço o coração de cada devoto. E  quando você  fixou  o  seu  olhar em mim naquela oportunidade, Swami leu todas as necessidades do seu espírito, eu sei o que  você faz de bom para as pessoas e para você. Sei também o que você faz e que não é bom  nem para você e nem para as outras pessoas. Mas não é por isso que Swami vai deixar de  te amar eu quero que você seja feliz,  e que venha a conhecer Baba na forma de Prema.
Swami quer te ajudar e aos seus filhos.  Às vezes eu não posso ajudá-los porque eles não permitem, ajudo-os quando me dão abertura.  Mas Swami lhe fez uma promessa de que nunca abandonaria os seus filhos e o meu amor está com você, sua família, e com todos aqueles que você ama. Eu digo a você neste momento, tranqüilize-se, sua vida é sagrada, seu trabalho é o amor, o amor que Swami gosta de dar.  Você como minha devota também dá este amor, quando toca as pessoas com as suas mãos, quando você tenta adivinhar o que se passa na mente e no coração do seu paciente, para atendê-lo da melhor forma.
Swami estará com você a cada momento, quando se sentar na sua cama em oração, quando olhar uma bela mensagem de Swami, um discurso, quando você falar palavras afetuosas com alguém,  estimulando outros a  serem melhores, a olharem o mundo de forma diferente, tire esta idéia da sua cabeça de que Swami te abandonou.
Swami não abandona nenhum  dos  seus  devotos  nunca,  porque EU SOU O  AMOR ETERNO, O AMOR INFINITO,  O  AMOR  QUE  NÃO  TEVE  PRÍNCIPIO  E  NÃO TERÁ FIM.  Swami penetra em tudo, ele está presente em cada célula do seu corpo, ele está presente nos lábios, ouvidos, nos olhos e no coração de todos os seus devotos. 
 A missão de Swami é amar infinitamente, quando um devoto pensar que Eu estou distante é só chamar-me pelo portal. Embora as atribuições de Swami, seja cósmica, amor cósmico, amor infinito, sob a responsabilidade de Swami estão milhões, trilhões, infinitas e mais infinitas vidas, não é só ao homem que Swami pertence, Swami pertence ao mineral, ao vegetal ao animal. A todos Swami abarca  com meu amor e sua divindade.  Por isso Swami será PREMA, mas ele é, foi e será sempre prema, infinito amor para aqueles que o procuram e para aqueles que crêem na sua divindade e para aqueles que esperam dele frutos maduros do seu amor.
    Siga minha querida devota o seu caminho, abençoando a cada manhã o seu corpo, que te move, a mente que faz você pensar, sustente o seu coração, fonte dos mais nobres sentimentos, é ai que mora e sobrevive o amor.
   Agradeça ‘a todas as suas atribuições, agradeça a sua vida, e se algo seja material ou espiritual não esteja chegando neste momento aguarde, o tempo é infinito, nós no corpo somos breve, mas o nosso espírito é infinito.
 Eu sei o que você precisa, mas nada te falta. Você carrega  em seu coração, muito mais do que o dinheiro ou o  alimento de que  você  precisa, mas  palavras  de estímulo,  de amor, e  que   você   usa   para  consolar,  para  alimentar  quem   esteja  te  buscando neste momento.
Confia em Swami, ele pode te dar dinheiro, o alimento, a vestimenta, e pode de dar também a paz interior que você precisa. Você não tem cem por cento desta paz, porque Swami sabe que você preocupa com coisas pequenas.
E que você sofre antecipadamente por um futuro que certamente não virá, e por um passado, por algo que já se foi.  Swami quer que você aproveite a sua inteligência, a sua capacidade, para transformar a sua vida neste momento em fonte de alegria e de prazer.
 Dê mais a si, você tem se dado tanto aos outros, que está esquecendo-se de dar a você mesma. Relaxe medite, Swami vai trazer neste momento a energia mais plena que ele pode te dar. Abra seu coração e seu cérebro em flor, prepare a sua mente, todo o seu corpo, para que Swami possa colocar em você saúde, alegria, prosperidade material e muita paz, muita paz.  Swami está tocando o seu cabelo, o seu coração, sinta as mãos de Swami dentro do seu coração, sinta a minha energia a te consolar, a te orientar e a trazer para você o néctar dos deuses.
 Um  devoto de Swami não pode e não tem o direito de ser infeliz. Porque se ele ama Swami e  eu sou  pura felicidade,  porque  o devoto vai contrariar  Swami sendo infeliz.
 Swami quer te dar a paz e o amor, então leve o abraço, a energia  e  a  paz  de Swami.
 Guarde  Swami  no  seu  coração  para  todo o  sempre  e confie  sempre, Swami  não está distante de você,  ele  te  ouve a cada  segundo, confie em mim,  e  receba  a  minha  paz,  extensiva a todos aqueles a quem você ama.

Mensagem Canalizada telepaticamente por Maria Antonia Leão Almeida
Em  Montes Claros – MG,  para uma grande devota de Sua santidade Swami
Sathya Sai Baba.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário