quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Palavras de Sai Baba


Palavras de Sai Baba

Sai Baba em Puttaparthi 

Palavras de Sai Baba

Para que você possa perceber que o Senhor dentro de você como o principal motivador é a tarefa para a qual eu vim em forma humana. Eu vim para corrigir a inteligência por diversos meios. Eu vim para revelar às pessoas o valor dos Vedas, as Escrituras, e outros textos espirituais.


Uma sociedade sem valores deixará de ser humano. Os valores mais humanos são acarinhados, melhor será o crescimento da sociedade, da nação e do mundo. Não podemos contentar-se com um sistema educacional que se limita à realização acadêmica. Tem, simultaneamente, promover as virtudes humanas. O principal problema da nossa educação é adaptar as tradições espirituais e culturais que herdamos do passado, para as necessidades da vida diária hoje.


Eu não aprecio, no mínimo as distinções entre as várias aparições de Deus. Eu não proclamar que isso é mais importante ou que é menos importante. Continue o seu culto do seu Deus escolheu ao longo das linhas já familiar para você.


Sathya Sai Baba com o governador de Uttar Pradhesh 

O governador de Uttar Pradesh, disse há pouco que ele não vê sinais de recuperação moral, embora muito se falou sobre as realizações no domínio da recuperação económica. Deixe-me assegurar-lhe que o renascimento moral já está lá e ele está ganhando volume a cada momento. Na verdade, a reconstrução da humanidade em bases morais é hoje um problema mundial, não apenas um problema da Índia. Em todos os países, a ênfase está no padrão de vida, não na maneira de viver. Uma vez que você voltar para o caminho da felicidade mundana, você será levado por diante a cada vez maior descontentamento, competição, orgulho e inveja. 



Eu vim para dar-lhe o tesouro da Bliss, para dizer-lhe como tocar que a primavera, porque você esqueceu o caminho para a bem-aventurança. 

Minhas atividades ou movimentos nunca será alterada quem pode passar qualquer opinião sobre eles. Nem mesmo o maior cientista pode compreender-me por qualquer conhecimento de laboratório. Estou sempre cheia de felicidade que possa acontecer. Nada pode entrar no caminho do meu sorriso. É por isso que eu sou capaz de dar alegria para você e fazer o seu fardo mais leve.


Sai Baba, morador do coração 

Eu nunca exaltar quando estou exaltado, nem encolher quando estou injuriado. Poucas pessoas perceberam meu propósito e significado. Eu sou o morador no templo de cada coração.


"Existem quatro tipos de pessoas: o" morto ", que negam o Senhor e declarar que só eles existem, independente e auto-dirigida: o 'doente', que invocam o Senhor, quando acontece alguma calamidade-los ou quando se sentem temporariamente abandonado pela fonte incomum de socorro: o "maçante", que sabem que Deus é o eterno companheiro e vigia, mas lembre-se que só de vez em quando a idéia é potente e poderoso, e por último a "saudável", que tem constante crença no Senhor e que vivem em Sua presença reconfortante criativo sempre ".


"Esse é o meu caminho, o caminho do Amor, ao longo do qual eu o levarei. Este eu ofereço o meu cartão de visita a cada um de você quando você vir a mim. Eu sei seu nome, seu graus, sua profissão, seu status e Mas a sua história você não sabe Mina Não tenho necessidade de saber tudo sobre você a partir de leitura de suas cartas:.. mas eu quero que você saiba algo sobre a minha glória, e então eu lhe dar um vislumbre dele, como um milagre. Mas eu também lhe dará o suficiente de My Love de forma que você pode misturar um pouco dele com o que você faz ou sente ou pensa e torná-lo doce e saborosa ".
Homem em sua ignorância encontra contentamento em separar-se do resto para a busca de sua própria felicidade, esquecendo-se que ele não pode ser feliz a menos que todos estão felizes. Ele polui-se através do cultivo de orgulho. Ele usa o tempo para degradar-se ao nível bestial. A sede da cobiça sensual pode ser evitada, mantendo boa companhia e colocar em prática os axiomas de boa conduta que se pode beber a partir dele.


A companhia de pessoas boas devem promover bons pensamentos. É bons pensamentos que nos ajudam a fortalecer a nossa força de vontade, que é a base de aquisição de outras qualidades, isto é, a discriminação, determinação, inteligência, investigação e, mas esta força de vontade torna-se fraca devido a desejos ilimitados. É uma grande pena que a mente do homem está a fazer-lhe sacrificar as coisas boas da vida como o amor de Deus, o medo do pecado e da moralidade na sociedade.

Homem por sua própria natureza, tem uma tendência a fazer um esforço para satisfazer os desejos que surgem dentro dele ou que for solicitado através dos sentidos de fora. Muitas vezes estes são deletérias. Existe algum fim para a lista de seus desejos mundanos? Quando você satisfazer uma, outra começa tentadora você. Se algo for perdido ou roubado de você, você perder a fé em mim. Eu não vim para guardar suas jóias e seus valores. Eu vim para guardar suas virtudes e caráter, e orientá-lo para o gol.


Sai Baba dando Assurance Divino 

Estou empenhado na tarefa para a qual eu vim. Não vou parar. Estou cheio de felicidade. Muitos hesitam em acreditar que as coisas vão melhorar, que a vida será feliz para todos ea Idade de Ouro vai voltar. Deixe-me assegurar-vos que este Corpo Divino não veio em vão. Ele vai ter sucesso em evitar a crise que veio sobre a humanidade. "
A relação entre o indivíduo ea sociedade tem que ser corretamente entendida. Por que o indivíduo servir os outros?O que tem reivindicações da sociedade sobre o indivíduo? Quando examinamos estas questões, percebemos que o indivíduo pode encontrar satisfação apenas na sociedade. Nascido na sociedade, crescendo na sociedade, vivendo em sociedade, a vida do homem também termina na sociedade. O homem não pode existir por um momento longe da sociedade. Na palavra samaajam (sociedade), "sam" representa a unidade, "aa" significa ir para.Samaajam significa marchar para a frente de uma forma unida


Sai Baba, o Médico Divino 

Nenhum benefício acumula sem aderência à disciplina adequada. Tudo deve estar dentro de certos limites. Nosso corpo é o melhor exemplo para isso. Se a temperatura do corpo cruza o limite de 98,4 graus Fahrenheit, febre conjuntos pol 120/80 é a pressão arterial perfeita, cruzando qual o corpo será submetido a maus-saúde. Mesmo os olhos podem ver a luz apenas até um determinado nível de intensidade. A retina do olho vai se queimar se você tentar ver a luz excessiva. Assim, Deus estabeleceu certos limites para tudo em Sua criação. Então, o homem deve manter um controlo sobre os seus desejos. Caso contrário, ele será posto em perigo. Só quando o homem leva uma vida regulada, ele pode desfrutar de saúde e felicidade.
A Terra é um caravanserai onde os homens vir e ficar para a noite e madrugada, quando se rompe, elas tramp suas diferentes formas. Amigos e parentes são as palavras que usamos para o anexo para os viajantes cultivadas no caravançará durante o curto prazo de conhecimento. Marido e mulher são como dois pedaços de madeira à deriva em um rio inundado, eles flutuam perto uns dos outros por algum tempo e quando a corrente fica entre, eles são separados, cada um deve seguir em frente para o mar ao seu próprio ritmo e em seu próprio tempo. Não há necessidade de sofrer com a separação dos dois.
"Você deve ter notado que eu não falo sobre Sai em Meu Discourses, nem me cantar Sai durante o Bhajan com a qual eu costumo concluir My discursos. E você deve ter se perguntado o porquê. Deixe-me dizer a razão. Eu não quer a impressão a ganhar terreno que eu desejo este nome e este formulário para ser divulgada. Eu não vim para definir um novo culto. Eu não quero que o povo seja enganado quanto a este ponto. afirmo que esta forma Sai é a Forma de todos os vários nomes que o homem utiliza para a adoração do Divino. Então, eu estou ensinando que nenhuma distinção deve ser feita entre os nomes Rama, Krishna, Iswara, e Sai, pois eles são todos meus nomes ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário