quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


ANIVERSÁRIO DIVINO, novembro 2005 
história Aço Piculell de o aniversário do 80 de Sathya Sai Baba

Sathya Sai Baba, Hillview Stadium, 80th aniversário
Sathya Sai Baba, Hillview Stadium, 80th aniversário

Steen Piculell e os Cantores da Rússia

De alguma forma ele estava com sentimentos misturados que eu fui ao aniversário Divino 80. Eu sabia que haveria uma multidão tão grande e um monte de trabalho.
Não que eu não gosto de trabalho - a vida não vale nada sem trabalho - mas suponho que algo em mim estava pensando que o dia seria um bocado grande. Como Swami novamente mostrou-me de forma diferente.
A viagem foi tão tranqüila e uma vez você está dentro da "porta" do Ashram, a sensação de vibrações Godly com Devas e os anjos enche-lo. É como tomar banho no amor - como eu poderia ter esquecido?

Alojamento lotado em Prasanthi Nilayam para 80th
Alojamento lotado em Prasanthi Nilayam para 80th
Havia 450 delegados russos, na Conferência Mundial e um total de 1.100 russos presentes. Onde quer que vá te saúdam com seus sorrisos e olhos felizes. Que sorte eu tive.
Os russos tinham sido aprovados para ter um bom programa para cantar e tocar música para Swami no aniversário, mas uma semana antes foi-nos dito em um email que havia muitos grupos para se apresentar para Swami durante as comemorações de aniversário por isso não houve qualquer momento que lhes resta. Eu informei os russos e sua resposta veio de imediato - que iria preparar qualquer forma, como Swami às vezes muda o programa.

Cantores russos dentro Sai Kulwant Salão
Cantores russos dentro Sai Kulwant Salão
Eles não se apresentar no aniversário, mas no 25 de novembro Swami deu a sua permissão para que joguem à tarde.

Maestro russo e grupo orquestral, Sai Kulwant Hall at 80th aniversário
Maestro russo e grupo orquestral, Sai Kulwant Salão
272 russos (Swami chama ninguém da antiga União Soviética russos) de repente sentado na frente de Swami. E eles cantavam e tocavam para o telhado do Salão Kulvant Sai quase levantada. Ou não é?
Swami perguntou-lhes duas vezes com uma onda de Sua mão direita para jogar mais e parecia muito, muito feliz.
Já em abril, quando eu visitei Prasanthi Nilayam o russo tinha ensaiado, e um dia perguntei Swami se os russos poderiam tocar para ele. Ele me disse: "Deixe-play".
Em outro dia eu estava sentado na plataforma redonda na varanda com seu programa em minhas mãos e Swami, que estava parado no meio da varanda, acenou com a mão muito suavemente, e olhou para mim. Eu não sei o que aconteceu, mas dentro de um segundo eu estava sentado de joelhos diante dos pés de Swami com o programa em minhas mãos. É como se parece um deva tinha me levado e me colocou lá. Swami olhou para o programa e me disse: "Mantê-lo". E depois era para ser usada sob uma capa diferente cerca de 7 meses depois.

Swami com o programa, sete meses depois
Swami com o programa, sete meses depois, Sai Kulwant Salão
Eu tinha perguntado Valery para apresentar o programa para Swami, juntamente com o condutor, como haviam feito tanto trabalho. Em seguida, na varanda, no dia 25, Valery trouxe uma pintura muito grande de Swami em uma moldura de ouro, onde todos os membros do coro tinha dado a sua assinatura desejando um feliz aniversário Swami. Ele era grande demais para uma pessoa para trazer para Swami, então eu disse Valery que eu iria ajudá-lo.De repente eu percebi que eu não tinha rosa para dar a Swami, mas notei, que o tecladista teve um lugar bonito subiu no teclado. Eu tinha mensagem enviada a ele perguntando se eu poderia ter a rosa, e ele feliz enviou para mim.
Dei-o a Swami, quando Valery e fui para a cadeira de Swami. Swami abençoou a rosa e, ao mesmo tempo Ele apertou meu dedo anelar delicadamente mas com firmeza, por cerca de 4-5 segundos, com o polegar eo dedo indicador.
Depois eu dei o tecladista uma pétala de rosa e ele me disse que ele sentiu que ele tinha que ter esta rosa colocado no teclado. Ele me disse que ele tinha dado a rosa todo o seu amor. Ele já sabia o motivo, e seu amor foi devolvido a ele com aquele pétala de rosa ...
Tantas coisas aconteceram para mim durante esses dias divina. Não se pode explicar como um pensamento surge na cabeça, e de repente um incidente que aconteceu com você, que fazia parte desse pensamento.

80 Festas de Aniversário no Estádio Hillview

Em 23 de novembro (Aniversário de Swami) eu estava sentado na frente do palco - havia uma chuva leve até Swami veio e sentou em sua cadeira em frente ao estádio completamente cheio ... O sol saiu por um tempo curto e sentiu as lágrimas dos meus olhos quando eu senti Seu amor abraçar a cada pessoa individualmente no Stadium.

Bandas, fogos de artifício e papel colorido saudar a chegada Sathya Sai Baba em Hillview Stadium
Bandas, fogos de artifício e papel colorido saudar a chegada Sathya Sai Baba em Hillview Stadium
Houve fogos de artifício quando Swami veio e pequenos pedaços de papel colorido foi para o ar e para baixo sobre os devotos. Como não havia um pouco de chuva as cores do papel tingido saries muitos e vestidos de branco. De repente minha mão direita estava cheia de padrões (?) E meu pé direito e unhas dos pés estavam cobertos al na cor vermelha. Senti como se meu lado mulher casada Swami naquela manhã e era uma confirmação quando Ele apertou meu dedo anelar no dia 25.
Quando eu vim para o programa da noite eu estava me perguntando onde eu deveria colocar-me. De repente, uma voz clara dentro me disse várias vezes: " Vá para Dana "(Gillespie)" Vá para Dana ".

Palco especial para Performers em Hillview Stadium
Palco especial para Performers em Hillview Stadium
Um palco especial foi construído para os artistas na encosta e eu fui lá em cima. Encontrei Dana que é um amigo próximo de Inge (minha esposa) e eu. Dana foi com sua banda esperando para realizar, e eu fiquei lá durante toda a noite, sentado em uma cadeira com uma vista fantástica de todo o estádio.
Após o último artista tinha jogado, alguém me levou nos ombros e disse que todos os artistas tiveram que ir para Swami. Eu não era um artista, mas Dana me disse que eu deveria filiar-se. A cortina no palco principal, onde Swami estava sentado foi lentamente para baixo como fomos ao longo de duas linhas.

Programa noite no Estádio Hillview
Programa noite no Estádio Hillview
Foi difícil entrar na porta lateral ao palco, todos tentaram entrar ao mesmo tempo, mas conseguimos subir as escadas, e de repente estávamos nos aproximando Swami que estava sentado em sua cadeira maravilhosa.
Dana foi o último na linha, então eu perguntei a ela para ir na minha frente. Então, de repente eu estava lá. Apenas ao lado de Swami.

Animadores cumprimentar Swami por ocasião do 80 º aniversário, no Estádio Hillview
Animadores cumprimentar Swami por ocasião do 80 º aniversário, no Estádio Hillview
Comigo, eu estava carregando uma moeda de prata com a data do meu aniversário de 60 anos gravado com uma imagem de Krishna e Radha em um lado eo sinal OM do outro lado. O aniversário foi comemorado na data de Guru Pournima este ano e todos os amigos foram dadas como uma moeda para lembrar o dia. Eu tinha pensado em dar uma de Swami em um envelope ou mesmo tê-lo abençoado. No caminho para o estádio da moeda foi de repente na frente de meus olhos na nossa sala, e eu trouxe comigo sem ter planejado. Eu tinha na minha mão e mostrou para Swami. Ele abençoou-a com um toque suave sobre ela com seus dois dedos.
Tomei Padnamaskar. Pés de Swami dificilmente poderia ser visto como eram banhadas em pétalas de rosa. Eu cruzei as mãos depois de beijar seus pés e neles foi uma das pétalas de rosa a partir de seus pés. Eu sabia que isso era pétala de rosa para minha esposa, Inge. Saudação especial de Swami para ela naquela ocasião auspiciosa quando Swami abençoou meu 60 º aniversário na sua 80. Virei-me quando eu saí da cadeira. Swami olhou direto nos meus olhos e me deu o sorriso mais maravilhoso de mil pais e mães.

Sathya Sai Baba partida Hillview Stadium, por ocasião do aniversário 8
Sathya Sai Baba partida Hillview Stadium, por ocasião do aniversário 8
Quando eu tiver a chance de falar com Swami muitas vezes é como se minha boca não diz as palavras, mas naquela noite quando os russos realizada na frente de Swami Eu estava sentado ao lado dele durante uma parte do programa e durante a imagem tomando mais tarde, com grupos de cantores russos que veio nas escadas de mármore em frente Swami.
Antes de eu ir para a Índia eu tinha pedido Phyllis Krystal se ela poderia ir para a Ucrânia em janeiro? Ela prontamente disse que sim - mas estava nervoso como lhe foi dito que tínhamos que tomar uma viagem de trem seis horas depois. Joelhos pode bloquear a tais viagens longas. No telefone ela me pediu para perguntar sobre isso Swami se alguma vez seria uma chance durante a estadia. Eu duvidava de que ela, e ela também, ela me disse mais tarde.

Steen Piculell com Sathya Sai Baba, Prashanthi Nilayam
Steen Piculell com Sathya Sai Baba, Prashanthi Nilayam
De repente, essa questão me veio à mente enquanto está sentado ao lado de Swami. Perguntei Swami, "Can Phyllis Krystal (então eu mudei o nome dela como Swami sempre chama ela para a Sra. Krystal) e disse:" Pode a Sra. Krystal ir para a Ucrânia em janeiro. "Sim", Swami disse-me enquanto acenando ligeiramente com a cabeça."Mas há uma viagem de trem seis horas", acrescentei. "OK" Swami disse. Fiquei tão surpreso e feliz com o incidente que eu tinha que ligar para Phyllis naquela mesma noite para lhe dizer sobre isso. Ela era muito, muito feliz.
Centenas de outros pequenos incidentes e grandes aconteceu durante a estadia. Quem sou eu para explicar Deus?Eu sei que ninguém pode. Mas para ser dadas todas as experiências é um dom que fortalece seu amor e fé e faz com que seja mais forte do que qualquer laços de amor no mundo. Obrigado Swami - você não é a forma, mas a forma é parte de você como ponta do dedo para dedo. Você é a dimensão de Deus em cada pequeno movimento que você faz. Você é o Universo vibrante, o Criador de verdade e amor que é o Deus sem forma manifesta-se como o Avatar de nossa era. Sua dimensão é, em cada estrela e flor. Em cada ser humano - em todos os átomos no universo vasto e além.

Sathya Sai Baba de Puttaparthi, Avatar da Era
Sathya Sai Baba de Puttaparthi, Avatar da Era

Nenhum comentário:

Postar um comentário