quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Construção e manutenção de um site sobre Sathya Sai Baba


Sai Ram!

Sathya Sai Baba chega ao Salão Sai Kulwant
Sathya Sai Baba chega ao Salão Sai Kulwant

É uma disciplina:

Construção e manutenção de um site sobre Sathya Sai Baba, pode ser uma disciplina espiritual intensa, que pode envolver o webmaster profundamente no relacionamento pessoal com Baba.
Perseverança . Então, muitos sites são deixados incompletos, inacabados, e cheio de links mortos. Swami pobres que ele deveria ter para testemunhar isso. Qualquer atividade específica espiritual deve ser realizada como um sadhana disciplinado. Uma vez iniciado, o serviço de fornecer um site está em curso. Não é feito apenas para colocar um site on-line e deixe-o ser. Apocalipse está em curso; transformação espiritual ocorre e muitos são chamados, muitos são chamados a participar na missão de Sathya Sai Baba.
Sathya Sai Baba diz que sempre que um avatar encarna, um exército é enviado antes dele, para fazer o trabalho de restaurar a justiça, dharma, sobre uma base firme. Você, leitor deste site, uma parte desse exército. Sua respiração será o sopro dos anjos, seus olhos irão revelar o residente interno dentro de você. Estas são as palavras de Sathya Sai Baba.
Devotos se reuniram na Hillview Stadium, 80th aniversário de Sathya Sai Baba
Devotos se reuniram na Hillview Stadium, 80th aniversário de Sathya Sai Baba

Site o Serviço de

Este website é oferecido como um serviço altruísta para aqueles que investigar Sathya Sai Baba, e necessidade de conhecer aspectos de visitar Sai Baba, e os dimesions muitos rodeiam a pessoa e obra de Sathya Sai Baba si mesmo.
Somos ensinados que os componentes da inteligência espiritual são:
  • Experiências místicas
  • Transcendência
  • Santificação
  • Como um recurso para resolver problemas
  • Comportamento ético e virtuoso
Como você investigar Sathya Sai Baba, esperamos que os materiais apresentados neste documento ajudam você a descobrir, contemplar, planejar e agir, em qualquer lugar em sua vida diária. Nossa missão é o Amor , por Sathya Sai Baba diz

Começou sua Missão

Sua missão começou. 
Essas são as minhas palavras para vocês, meus devotos Amado. 
Cada um de vocês tem um papel único e valioso a desempenhar nesta vida. 
Apenas aqueles a quem chamei pode servir-me. 
Minha missão já atingiu aquele ponto no tempo quando 
cada um de vocês agora tem trabalho a fazer. 
Este planeta tem um propósito na grande galáxia em que se realiza. 
Esse propósito está agora se desenrolando diante de seus olhos. 
peço-lhe para irradiar a devoção dentro de você 
, para que o seu poder invisível vai envolver todos os que entram em sua órbita. 
Para executar com êxito a sua parte 
sempre centrada em mim. 
Permita-se para transmitir a pureza de coração dentro de você 
para todos os seres humanos e todas as criaturas vivas 
e não chegam para os frutos do seu trabalho. 
Esta Parte da minha missão é realizada em absoluto silêncio. 
Você é Meu instrumentos de quem Meu amor vai derramar. 
Esteja sempre ciente de que o momento em que você deixe o seu ego 
descer sobre vós o meu trabalho cessa. 
Quando você tiver superado seus unmindfulness negativo 
você vai voltar a ser a minha Fonte. A multiplicação de My Love será sentida em todo o mundo. tenho preparado você para este trabalho ao longo de muitas encarnações.te atraí a mim. Fiz grandes passos na minha missão ao longo destes encarnações passadas. Meu trabalho é incessante e assim o seu trabalho, também, é sem fim.Saibam que estou dentro de você e sem você. Não há nenhuma diferença. vos livrar de coisas mesquinhas para sempre. Você está agora ME e agora estou THEE. Não há nenhuma diferença. My darshan jorrarão de mim para e através de você. Você pode não ter consciência dessa ação constante. Seja sempre puro de coração e alma e da humanidade em sua vida irá beneficiar de suas qualidades originais. Outros também vai se juntar a mim nesta missão quando eu atraí-los para mim. O tempo está se aproximando, quando toda a humanidade vai viver em harmonia. Esse tempo vai estar aqui mais cedo do que se espera. Antes que ele chegue estar preparado para tudo que é necessário para revelar a todos os seres vivos o verdadeiro propósito da existência. É não o que alguém vivo possa imaginar. Não é algo que se pode tentar aspirar. Ele está além de toda compreensão. posso dizer que é beleza é magnífico além de todos os sonhos. E, como cada um de vocês executam seu trabalho em silêncio, eu vou abraçar você meu coração e, doravante, as vossas almas deve ser levantado e seus olhos revelam minha presença dentro. Digo a todos os meus devotos de Mountaintop do Senhor , onde todos os universos se tornar um. Seja sobre o meu trabalho, meus devotos amado Sua respiração vai carregam o cheiro das flores do Céu, Seu exemplo será o de Anjos. Vossa alegria é minha alegria.




Sathya Sai Baba tem vista sobre devotos reunidos reunidos na Hillview Stadium, em Prasanthi Nilayam.
Sathya Sai Baba tem vista sobre devotos reunidos reunidos na Hillview Stadium, em Prasanthi Nilayam.
Sathya Sai Baba está chamando seus devotos. Você veio a este site, e nós oramos e humildemente espero que este site é de uso para você na sua jornada spirtual. Se você deseja entrar em contato conosco, você pode fazê-lo em nossa página de contato
Existe apenas uma religião - a religião do amor 
Há somente uma casta - a casta da Humanidade 
Há apenas um idioma - a língua do coração 
Há apenas um Deus - e Ele é Onipresente

Nenhum comentário:

Postar um comentário