segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Capacita-me senhor !
Para que eu perceba sempre a sua misericórdia tão parceira em minha jornada.
Para que eu nunca duvide do seu amor, que és o meu rumo certo, a minha verdade.
Para que tenha sempre a humildade de perguntar O que queres que eu faça? E que sendo
verdade dizer não sei ,sem me envergonhar por isto.
Para que eu saiba inventar verdades que dignifique o outro
Para que a sua beleza em mim reflita, que em mim sintam a sua presença.
Capacita-me Senhor, e permita-me ser este remédio que tantos necessitam :
Os ombros para quem precisa chorar
A visão para quem não tem olhos para ver
A paciência que ensina a ser
A paz para quem não sabe sair do conflito
O colo para quem precisa só disto
O sorriso que saúda e modifica a chegada
A benção que consola a despedida
A fé que modifica o ser
O caminho certo para para quem perdeu o rumo
As mãos que afagam e que levantam.
Para que interagindo assim com a divindade Sua possa ser divinamente cúmplice de todos os pecados do mundo, de modo a resgatar este amor em descompasso, ajudar este mundo a sonhar na certeza de que somos todos UM, e assim descansar em Ti !
D.Sai

Nenhum comentário:

Postar um comentário