sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


sathya-sai-baba-sunny-mata-mata-matas

Poesia escrita pelo SWAMI
       Vós sabeis que minha mão se mantém firme,
mas não abandone aquilo que segura
até que a graça não seja vossa.
        Com fervor d´alma Me pedistes
e eu, em segredo,vos ouvi.
      Ore,ore
até a graça seja vossa.
       Na intimidade do coração
qualquer coisa que tenhais me pedido eu sei,
mas vós não me deixareis
até tenha respondido.
        Sei o que queres:
mas a vossa esperança não chegará
antes que o meu plano esteja cumprido.
          Sejais perseverantes
e acabarão cedendo.
Em meio á vossa desesperança
alcançareis o propósito até o final.
          Peça,peça isto e aquilo,
mas não vos afasteis de mim,jamais!
Chegar ao meio do caminho e depois me deixar,
           não isto não é devoção!
**retirado do livro Sandya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário